quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #10

Querido Diário,
Quando cheguei na escola, evitei o Castiel de Todas as maneiras que Pude, ele estava no Ginásio eu ia pro corredor, ele estava no corredor e eu ia pro Pátio, em fim que ele acabou percebendo que eu estava evitando ele e...
Castiel:- Sabe... eu notei que você anda me evitando, esses últimos dias.
Eu:- O que? Evitando você? rsrsrs De onde tirou essa ideia?
Castiel:- Eu SEI que você esta me evitando. Agora só quero saber uma coisa... o MOTIVO qual foi?
Eu:- Não estou te evitando Castiel
Castiel:- Está sim
Eu:- Não
Castiel:- PARA com isso, admita logo que está me vitando... se não eu faço você falar
Eu:- EU NÃO ESTOU TE EVITANDO
Castiel:- Você está me evi...
De repente a Rosalye aparece e diz:- Woow! Desculpe atrapalhar os pombinhos mau humorados, mas vou ter que te Roubar a Musayche, Castiel!
Castiel:- Aff! Não precisa nem roubar, só leva mesmo
Rosalye:- Huuum! Ciumento
Castiel:- Não sou ciumento... e nem tenho o por que sentir ciumes da Musayche!
Eu:- TA BOM CHEGA, VAMOS Rosalye VAMOS DEIXAR ESSE IDIOTA COM SUAS IDIOTICES
Rosalye:- haha, Perdeu Cast, Beijinhos
O Castiel me pega pelo braço e diz:- Nossa conversa ainda NÃO acabou!
Depois que saímos de perto do Castiel, Rosalye diz Toda alegre que o Leigh a pediu em Namoro, ela me abraça forte e diz como ele é Bonito, Romântico e como ele trata ela bem...
Eu:- Que Maravilha Rosalye você tem muita sorte 
Rosalye:- Eu SEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII hahaha
Eu:- Quero conhecer ele um dia desses 
Rosalye:- Mas você já deve conhecer... ele trabalha na loja de roupas aqui da cidade
Eu:- Nãããããoooo, ele? Óh :O Chocada, ele é Bonitinho 
Rosalye:- Eii tira os olhos, esse Gato já tem dona
Eu:- Hahahaha Uma dona muito apaixonada
Rosalye:- ÉÉÉÉÉÉ <3
Nós conversamos por Horas sobre o Leigh ela não parava de falar das Maravilhas de se ter um namorado Romântico, ela me falou que um dia desses ia arrumar um encontro entre Eu Ela o Leigh e o Irmão do Leigh, ela não disse o nome pois queria que fosse surpresa.
Um dia antes do encontro ela me fez comprar roupas novas, e eu apareci na escola tipo...
O Vestido era Extremamente curto, Com um salto enorme e muitas Jóias (Bijuterias) 
Quando cheguei na escola, Todos ficaram me encarando de um Jeito tão estranho, Principalmente os meninos,Estava indo tudo muito bem até que Me deparei com o Castiel ele disse:- Que roupa é essa?
Eu:- Não te devo satisfação!
Castiel:- Se queria chamar minha atenção, conseguiu! 
Eu:- Mas não é BEM a sua atenção que eu quero chamar.
Castiel:- O-o que? Você vai ter um encontro?
Eu:- Digo e repito NÃO te devo satisfação
Castiel:- Acredite, Você me deve sim MUITAS SATISFAÇÕES 
Eu:- O que? Desde quando?
Castiel:- Desdo Dia que você me Beijou
Eu:- Epaa, VOCÊ ME BEIJOU!
Castiel:-DÁ NA MESMA
Eu:- Tchau Castiel
Deixei o Castiel plantado no corredor e sai andando com muita Raiva, Aff quem ele pensa que é? 
De repete dou de cara com o Lysandre.
Eu:- O-oi Lysandre, me desculpe, Não tinha te visto 
Lysandre:- Não tem problema, eu estou apressado pois tenho um compromisso no fim do dia!
Eu:- Somos dois 
Lysandre:- Ok! depois conversamos Até mais
Nossa ele parecia mesmo Muito Apressado Hoje, o que será que ele vai fazer mo fim do dia? Bom, cada um com seus problemas agora tenho que cuidar dos meus!
No fim das aulas eu fui no Portão esperar a Rosa... e ela Veio com o Leigh
Eu:- Cade seu irmão Leigh?
Leigh:- Ah, ele está saindo agora da escola!
Eu:- Como?
Leigh:- Lysandre, Quero te apresentar sua Parceira do encontro Hoje
Eu:-  LYSANDRE?
Lysandre:- MUS... Leigh você disse que seria uma Garota diferente, Não mencionou NADA sobre ser minha amiga 
Leigh:- Se conhecem?
Eu:- CLARO!!!
Leigh:- Melhor ainda, pelo menos já se conhecem não vão ficar acanhados o encontro inteiro
Eu:- Pelo contrario 
Rosalye:- Vamos Mus... Deixe de ser tímida, e você também Lys-fofo...
Lysandre:- Está tudo bem se pra Musayche estiver tudo bem
Eu:- Ta tudo bem... Vamos?
Fomos ao restaurante Muito chique, Não me senti muito a vontade pois a Rosa fica beijando o Leigh a Cada Palavra que cada um dizia, até que eu e o Lysandre saímos e deixamos os dois ali a sós, Por que dava pra notar que eles queriam ficar sozinhos...
Eu e o Lysandre demos Voltas na cidade, Lysandre falou como era sua Vida sem seus pais, e me explicou como é morar com o irmão mais velho, a Noite foi caindo e o Lysandre, começa a explicar a Morte da sua mãe, começa a chorar e não resisti e dei um Beijo Nele...
''Continua...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário