quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #12 (Continuação do #11)

Querido Diário,
Depois que o Lysandre foi em bora ontem, eu fui para casa sozinha... e uma rua antes da minha casa vi o Castiel sentado, parecia que ele estava esperando alguma coisa, eu tentei nem olhar, passei reto, com a intenção de ignora-lo!
Castiel: Ei! M-me desculpe por ontem
Eu: ...
Castiel: Eu não teria coragem de te machucar, você sabe disso
Eu: Está bem, tenho que ir
Castiel: Olha! e-eu não gosto da ideia de você, com o Lysandre
Eu: como?
Castiel: Ele não serve pra você...
Eu: E O que serve pra MIM Castiel?
Ele me olhou de um jeito estranho e se afastou para que eu foce ir em bora...
Quando eu estava prestes a ir em bora o Castiel me pegou pelo braço e disse: Tenho que fazer isso uma Ultima Vez...
Eu: O que?
Eu dei um tapa no rosto do Castiel e sai correndo... Enquanto eu corria acabei esbarrando com a Rosa, e eu estava desesperada. 
Rosa: Mus... está chorando? O que aconteceu?
Eu expliquei a historia toda para a Rosa e ela ficou assustada
Rosa: Ninguém pode saber, não conte isso para o Lys, ele ira matar o Castiel... isso irá arrumar uma confusão ENORME!!!
Eu: ACHA QUE NÃO SEI? PRE-PRECISO IR PRA-PRA CASA AGORA 
Rosa: Entendo, mas fique em silêncio, isso NUNCA aconteceu!
Eu: Ok...
Depois de tudo isso desmaiei (Estava com MUITO sono) na cama e dormi por um dia inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário