quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #13

Querido Diário,
Dormi tanto que minhã mãe pensou que eu estivesse doente, meu Pai foi o primeiro a telefonar para o Lysandre explicando minha situação, Dez minutos depois do meu pai ter ligado para o Lys, ele chegou meio que um pouco desesperado, meu Pai deve ter exagerado quando explicou minha situação para o Lys...
O Lysandre entrou no meu quarto pediu licença e sentou na minha cama.
Lysandre: Você está bem? Eu fiquei preocupado
Eu: Só estou cansada.
Lysandre: Você por acaso viu o Castiel?
Eu: O-o que? Por que está me perguntando isso?
Lysandre: Por que eu queria falar com ele sobre você, Por que esse espanto?
Eu: Hãn? Falar sobre mim?
Lysandre: É... em fim o Castiel é bem...
Eu: O-o que?
Lysandre: Esquece, em fim eu trouce um presente pra você!
Eu: Lys não quero que gaste seu dinheiro por mim
Lysandre: Não se preocupe! É o dinheiro do meu irmão
Eu: LYS!!
Lysandre: Haha brincadeira, Tome, eu olhei pra ele e lembrei de você!
Eu: É Lindo esse colar! Obrigada
O Lysandre deitou na minha cama, e me disse que sou muito especial, e um monte de outras coisas, começamos a brigar com os travesseiros e ele ficou me observando... Ele olhou o Colar que me deu e eu o abracei,e acabamos dormindo.
Quando acordamos, vimos filmes, Lemos um pouco e o Lysandre teve de ir em bora, Passamos o dia inteiro juntos, depois disso meu Pai teve AQUELA CONVERSA comigo e me mandou ir Estudar rsrs, bem coisa dele. e Assim que foi meu dia Hoje :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário