domingo, 15 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #20 (+11)

Querido Diário,
Quando cheguei no porão, encontrei o Lysandre, o Armin, o Castiel o Nathaniel e o Alexy...
Lysandre: Que bom que veio...
Alexy: Acho que não foi uma boa ideia...
Castiel: Cale-se... deixe ela escolher!
Eu: O que?
Nathaniel: Escolha! Um de nós...
Eu: Até você Nathaniel, está nessa?
Castiel: ELE QUE TEVE A IDEIA!
Eu: Não estou entendendo vocês, escolher um de vocês pra que?
Lysandre: Escola UM apenas UM de nós, e os outros irão te deixar em Paz!
Eu: Não me façam escolher...
Castiel: Sinto Muito!
Alexy: Gente ela já tem par pro Baile
Castiel: Não é do Baile que estamos falando...
Eu: PAREM! PAREM POR FAVOR! NÃO ME FAÇAM ESCOLHER, QUE IDEIA IDIOTA, ESCOLHER UM DE VOCÊS? NÃO EXISTE SÓ EU NESSA ESCOLA, REPAREM TEM MENINAS APAIXONADAS POR VOCÊS, O QUE EU TENHO DE ESPECIAL?  PAREM! ESTOU COM O Kentin NÃO VOU DEIXA-LO!
Castiel: Então... já fez sua escolha?
Eu: Sinto Muito, mas dessa vez vocês exageraram!
Lysandre: Pelo menos temos nossa resposta, Iremos continuar amigos? Certo
Eu: Claro, Amo Todos vocês, mas o Kentin...
Nathaniel: Entendemos, Agradecemos por ter vindo
Armin: Eu to aqui por que me prometeram concertar meu Vídeo Game u.u
Eu: rsrs.
Alexy: Já tenho par :D <3
Eu: Castiel,Lys,Nath... vou ajudar vocês com a parceira pro baile.. um minuto
 Eu ligo pra Melody...
Melody: Alô? Quem esta falando?
Eu: Nath...  atende...
Nathaniel: Alô... Melody...
Melody: Na-nathaniel? Algum problema com os papeis? 
Nathaniel: Não...
Melody: Com as provas? 
Nathaniel: Quer ir ao Baile comigo?
Melody: ...
Nathaniel: Ela não vai acei...
Melody: Aceito
Nathaniel: Sério: t-te vejo sábado então
Melody: Sábado então... Tchau!
Eu: Pronto UM Já foi, sua vez Lysandre...
Lysandre: O que?
Eu ligo pra Peggy... Eu: Ela me disse que gosta de você...
Peggy: Alô? Musayche?
Lysandre: Quer ir ao baile comigo?
Peggy: O que? Musayche que brincadeira de mau gosto é essa?
Lysandre: Peggy? 
Peggy: Lys é você mesmo? 
Lysandre: Sim
Peggy: Aceito...
Lysandre: Te vejo no Baile... Tchau!
Peggy: Tchau! 
 Ok, Sua vez Castiel... e por favor seja gentil com ela... eu pego o telefone e ligo pra...
Eu: Ambre?
Ambre: O que foi? Vai caçoar da minha cara por que não tenho Par pro Baile?
Eu: Pelo contrario... Castiel quer falar com você!
Ambre: Castiel? 
Eu: Sim, me agradeça depois!
Ambre: Hehe, claro!
Castiel: O-oi.. Quer ir ao Baile comigo?
Ambre: Está bem...
Eu: Castiel... você é melhor que isso, diga algo mais pra ela...
Castiel: E vá Li-linda como sempre!
Ambre: Está Bem, obrigada
Castiel: Tchau...
Ambre: Tchau... Passe pra Mus... 
Eu: Oi...
Ambre: Obrigada, terei que te agradecer um dia desses!
Eu: Não precisa até mais...
Ambre: Até...
E você Armin?...
Armin: Não Obrigado...
Eu: Haha não vai ficar em casa de Jeito nenhum... a Iris está na escola... Vá falar com ela é uma ordem!
Armin: Está bem ''Mamãe''
Eu: Vai..
Alexy: Conseguiu tirar ele de casa... kkk Parabéns
 O Alexy pega minhas bochechas e aperta
De repente meu telefone toca...
Eu: Alô?
Mãe do Kentin: É A Namorada do Ken?
Eu: Sim, você é a mãe dele?
Mãe do Kentin: Sim... venha pra minha casa correndo o Kentin precisa de você
Eu: Estou indo, tchau! Preciso ir o kentin...
Lysandre: VÃ CORRENDO...
Eu vou correndo pra casa do Kentin e a Mãe dele aparece...
Mãe do Kentin: Me chamo Karen, (chora)... Vá falar com o...
Eu: O que houve?
Karen: Vá falar com o Kentin... (chora)
Eu vou correndo pro quarto e vejo o Kentin em pé  chorando com uma foto na mão, e vou correndo abraçar ele...
Eu: Kentin...?
Kentin: Meu Pai...
Eu: O que?
Kentin: Foi M.E.C
Eu: Morto em combate? Sinto MUITO KENTIN
 Eu abraço o Kentin e ele me diz: Tudo Bem, você está aqui... e ele me beija!
Kentin: Uma pena... você nunca irá conhecer meu pai...
Eu: Tudo bem, ele me trouxe você!
Kentin: Te Amo, Muito!
Eu: Também te Amo, Demais!
 Eu fui em bora...e no dia seguinte erá Sábado... o dia do Baile... eu havia me aprontado e estava Pronta! Havia me fantasiado de Anjo... (sem asas rsrs)
Pedi pro Kentin não me buscar... pois queria que foce surpresa quando ele me visse no Baile... Quando cheguei o Baile estava Lindo... todos com seus pares... eu cheguei e fui diretamente para o Kentin...
(Desculpem por ser foto Mas não achei um Gif que um Anime estivesse de vestido :c)
Kentin: Nossa, está linda
Eu: Obrigada , você fica lindo vestido de Militar
Kentin: Obrigado, Usei a roupa do meu pai...
Eu: Ficou perfeito em você!
Kentin: Você... nem precisava se vestir de Anjo... você já é um Anjo!
Eu: hehehe, Obrigada!
Kentin: Vamos dançar?
Eu: Vamos...
Eu e o Kentin dançamos... eu pisava várias vezes no pé dele e mesmo assim ele dizia que eu dançava bem... no fim do Baile a diretora Anuncia o rei e a rainha: '' Atenção! O Rei e a Rainha são...''
''Continua...'' (TO ZUANDO .. VOU CONTINUAR KKK)
''Violette e Alexy... Parabéns!''
Abriram espaço para a primeira dança dos reis e  Violette estava tão vermelha parecia um tomate... até que o Alexy deu um beijo nela e ela ficou mais calma... (beijo na boca)
Kentin: Vem Vamos pra casa...
Eu: O-ok!
 O Kentin me levou até a casa dele... e me deu um Certo ''traje'' Pra usar... quando sai do banheiro...
Kentin: Descupe... Não era pra ficar tão curto assim... Mas você ficou linda
Eu: Sem problemas... Obrigada
Kentin: Liguei para seus pais... e eles deixaram você dormir aqui...
Eu: Sério? Que bom...
Kentin: Vem... deita aqui...
Até que... aconteceu... a Primeira vez... e eu tinha 18 Anos... Assustador no começo, mas o Kentin me mantel calma o tempo todo.
''Continua...''



Nenhum comentário:

Postar um comentário