domingo, 15 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #21

Querido Diário,
Quando acordei, o Kentin não estava do meu lado... ouvi o barulho da porta e era o Kentin entrando...
Kentin: Oi Bom Dia... Dormiu bem?
Eu: Muito Bem, e você?
Kentin: Foi a melhor noite da minha vida...
Eu: ...
Kentin: O que foi?
Eu: Estou preocupada com me pai...
Kentin: Entendo... mas ninguém precisa saber... não por enquanto! Quando for a Hora conte!
Eu: Está bem!
Kentin: Trouxe café pra você! Um Bolinho de chocolate, comprei hoje cedo pra você!
Eu: Obrigada, Ownt tem o formato de gatinho rsrs que fofo!
Kentin: Então... temos o dia TODO livre hoje... exceto no começo da tarde... tenho que ir pra aula de natação e você vem comigo... 
Eu: Está bem... que horas começa sua aula? 
Kentin: 13:00 
Eu: Nossa falta pouco já são 11:34 
Kentin: rsrs, Está com medo? 
Eu: Não... mas quero falar com a Rosa...
Kentin: Quer que eu te leve até a casa dela?
Eu: Se não se incomodar, sim!
Kentin: Vamos!
 Nos Arrumamos e o Kentin me levou pra casa da Rosa...
Rosa: Musayche... pensei que não nos veríamos mais por três meses... Agora é a Faculdade rsrs Vida de adolescente ACABOU agora somos adultos!
Eu: Pois é...
Rosa: Pretende sair da casa dos seus Pais?
Eu: Nem tinha pensado nisso...
Rosa: Oi Kentin... curtindo a vida com a Mus...?
Kentin: Claro (ele me da um beijo na testa) 
Rosa: Ownt... Vamos entrem o Leigh e o Lys  e a Namorada do Lys estão aqu estão aqui
Kentin: Não acho uma boa ideia
Eu: Não tem problema Ken... vem
Kentin: Está bem...
Eu: LYS!!! PEGGY!!! Não estava sabendo do Namoro, nem me falaram né... logo eu a cupido de vocês...
Peggy: Íamos contar mas seu celular estava DESLIGADO ontem a Noite né Musayche...
Eu: Motivos particulares...
Peggy: Sabemos quais Motivos NÉ KENTIN!
Kentin: O que?
Peggy: Brincadeira rsrsrs
Lysandre: Obrigado por me fazer convidar a Peggy pro baile, se não foce você não teria a conhecido melhor...
Eu: Que nada...
Kentin: Mus... Precisamos ir...
Eu: Está bem... Foi bom ver vocês tchau...
 Kentin me levou para sua aula de natação... era uma escola de natação enorme tinha umas trinta piscinas...Kentin Trocou de roupa e pulou na Água... eu fiquei observando ele e as outras pessoas nadando... o Kentin saiu da Piscina pegou uma Garrafa d'água e tomou uns goles... olhou pra mim e disse:
Kentin: Vem entre na piscina...
Eu: Não trouxe roupa!
Kentin: Isso é do menos, vem... 
ele pegou a garrafa d'água e jogou a água em mim...
(Não liguem pra Palavra ''Sexy'' Ali ok? kkk)
Eu: KENTIN!!!
Kentin: Já está molhada... não tem motivo pra não entrar na Piscina...
 O Kentin me pegou no colo e me jogou na Piscina... Começamos a jogar água um no outro... e apostamos corrida com os outros nadadores... Quando saímos da Piscina Kentin me deu uma Camisa seca dele e ele, me levou pra casa dele...
Kentin: Hahaha, foi divertido!
Eu: Haha, Foi sim... 
 Eu fui tomar banho no Banheiro do Kentin e comecei a Passar mau... foi um enjoo bem leve, normal, deve ter sido por que fiquei a tarde toda sem comer... O Kentin chegou com um prato cheio de biscoitos... Eu fui comer um biscoito e fui correndo pro banheiro... Acabei vomitando... 
Eu: Desculpa...
Kentin: Não foi sua culpa... acho que esses biscoitos estão ruins... Nem vi a Validade...
Eu: Deve ser... 
Kentin: Quer que eu te leve pra sua casa?
Eu: Não precisa 
Kentin: Se piorar te levo pro hospital!
Eu: Está bem...
Kentin: Vá descansar um pouco...
Eu: Ta bom! 
 Eu dormi por horas até que o Kentin teve que me acordar para eu comer...
Kentin: Estou preocupado com você... Está Pálida... tome, coma isso...
Eu: Não consigo estou enjoada 
Kentin: ...
Eu: Que foi?
Kentin: Só estava pensando em uma coisa, mas é besteira!
Eu: Em que?
Kentin: Nada... mas precisa comer ou vai desmaiar...
Eu: Ok...
 Dei três mordidas e vomitei de novo...
Kentin: CHEGA VOU TE LEVAR PRO HOSPITAL AGORA!!!
 Kentin me pegou no colo e levou pro carro, Quando cheguei no hospital me deram uma injeção e depois disso não me lembro de Nada...
Eu: Hãn? 
 O Kentin entra na sala e me da um beijo...
Kentin: Está melhor? O Médico está vindo aqui...
Médico: Olá!
Kentin: Olá... qual o problema dela?
Médico: Parabéns!
Eu: O que?
Médico: Vocês serão  PAIS!
Kentin: Era o que eu estava imaginando...
Eu: O QUE?
Médico: Mas tem um problema... Srt° Musayche Sua gravidez é de extremo Risco! Pense se quer tirar Agora, Ou correr o risco de morrer no parto! Sinto Muito.
Eu: ...
Kentin: Precisamos Conversar, Volte mais Tarde...
Médico: Claro! 
 E então o Médico saiu!
Eu: Não vou tirar...
Kentin: Precisa... Não vou deixar você morrer!
Eu: Posso pensar?
Kentin: Não!
Eu: Sério?
Kentin: Não mesmo!
Eu: Você não quer ter o bebê comigo?
Kentin: Não é isso... só estou preocupado, Quando FINALMENTE começo a namorar você... você MORRE?
Eu: Não se preocupe! 
 E então começo a chorar.
Kentin: Quer ter mesmo essa criança? Mesmo sabendo dos riscos que pode ter?
Eu: Quero!
Kentin: Vai precisar falar com seus Pais... vou ligar pra eles
Eu: Ta bom
 Meus pais chegam no hospital desesperados, entram no quarto com os olhos arregalados... 
Mãe: Meu bebê vai ter um bebê! (chora)
Pai: Kentin SE QUISER IR EM BORA E NOS DEIXAR COM ESSA CRIANÇA... VÃ AGORA!
Kentin: O que?
Pai: VOCÊ ME ENTENDEU... OU ASSUMI OU VÁ EM BORA, E NOS DEIXE CUIDAR DE MINHA FILHA E DE MEU NETO!
Kentin: Não vou deixar Ninguém... Ok?
Eu: PAREM! PODEM FALAR DE OUTRO ASSUNTO? POR FAVOR?
Pai: Está bem! Espero que o Kentin tenha uma ideia de como vai sustentar vocês dois!
Eu: Pai!
Kentin: Desse problema cuido eu!
Eu: Parem! Por favor!
Kentin: Musayche, quero que vá morar comigo!
Eu: O que?
Kentin: Precisamos ficar sozinhos... vou preparar tudo para nos mudarmos...
Pai: NÃO! E SE ELA PASSAR MAL?  VOCÊ VAI TRAZE-LA AQUI, VAI CUIDAR DELA? VAI ALIMENTA-LA? ELA PRECISA ESTUDAR! COMO UMA CRIANÇA VAI CUIDAR DE OUTRA CRIANÇA? NÃO PODEM! 
Kentin: ...
Eu: PAI! PARA! NÃO SOU MAIS UMA PIRRALHA! VOU IR COM O KENTIN! 
Pai: M-mas...
Mãe: Querido... Ela é uma adulta, deixa ela! Te amo filha!
Pai: Respeito sua decisão! Te Amo filha! Kentin, cuide dela!
Kentin: Claro que vou cuidar!
 E então meus Pais vão em bora.
Kentin: Amanhã vou buscar suas coisas lá na sua casa, vamos ficar na minha casa por uns dias até achar um Lugar perto do hospital pra nós, Tudo bem?
Eu: Ta bom... Nem parece você!
Kentin: Como assim?
Eu: Aquele Kentin fofinho e medroso, rsrs.
Kentin: É... Eu mudei! Quem diria que um dia teria um filho com você! 
Eu: Haha!
Kentin: Vem vou te levar pra casa!
Eu: Ta bom!
 Quando chegamos em casa a Mãe do kentin tinha feito tanta comida, Já me senti cheia só de olhar!
Karen: Eu sei que grávida tem Desejos! Então fiz de tudo... Kentin! Seu pai estaria orgulhoso de você agora!
Kentin: Obrigado mãe!
Eu: Obrigada, irei me aprontar e virei comer...
Karen: Está bem!
Kentin: Desculpe pela minha mãe... ela sempre quis um Neto...
Eu: Entendo... vou tomar banho!
 O Telefone toca...
Kentin: Alô?
Rosalye: Oiii
Kentin: Oi...
Rosalye: O que aconteceu? Recebi uma mensagem da Mus... ela disse que estava no hospital...
Kentin: Ela ta gravida.
Rosalye: O QUE? KENTIN! COMO?
Kentin: Ah você sabe muito bem como!
Rosalye: Passa pra ela!
Kentin: Ela está no banho...
Rosalye: Ta bom diga que liguei...
Kentin: Ok!
 Quando saio do banho o Kentin olha pra mim só de toalha e fala:
Kentin: Sabia que fica Linda de toalha?
Eu: O que? Kentin, não... 
Kentin: Fica mais linda quando sua bochecha fica vermelha!
Eu: Pare...
Kentin: Rsrs Ta bom... Sua amiga ligou a Rosalýh
Eu: RosalyE! 
Kentin: É isso ai... ela já sabe que você está...
Eu: contou?
Kentin: Não tive como não contar... 
Eu: Ok depois resolvo isso!
 Eu me visto e vou pra cozinha a mãe do Kentin, coloca Um pouco de tudo no meu prato, e diz pra eu comer tudo, por que estou comendo por DOIS!
Kentin: Mãe! Quer que ela vomite? ela está grávida, ou seja ENJOADA!
Karen: Mas ela precisa comer por que está...
Kentin: ... Comendo por dois eu sei, mas ela vai vomitar e você vai limpar o vomito!
Karen: Você é o marido Você Limpa! 
Kentin: Nem vem com essa!
Eu: Tudo bem... irei comer o tanto que PODER!
Kentin: Ta bom... mas não force demais...
Eu: Está bem!
 Eu como o Meu máximo... tentei até segurar o vomito mas não rolo...
''Continua...'' 





4 comentários: