sábado, 14 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #18

Querido Diário,
Hoje acordei e o Kentin estava do meu lado, na primeira vista me assustei, mas depois lembrei do que havia acontecido ontem, eu acordei e não me levantei, fiquei só olhando o Kentin, E ele de repente acordou e me olhou, e disse:
Kentin: Nossa! Pensei que tinha sido um sonho!
Eu: Eu também!
Kentin: Vou preparar nosso café...
Eu: De jeito nenhum, EU Faço o café, Visita não faz nada, Agora senta ai, é uma ORDEM!
Kentin: Sim senhora!
Eu preparei o café do Kentin, biscoitos com leite, e entreguei pra ele, quando cheguei no quarto ele havia arrumado a cama...
Eu: KENTIN!
Kentin: O que?
Eu: ''Visita não Faz NADA'' Lembra?
Kentin: Desculpe, Força do habito, na escola militar acordávamos e arrumávamos nossas camas!
Eu: Mas não está na escola militar!
Kentin: Hehe, eu sei mas meu pai continua a alimentar esse habito! Huuuum, Biscoitos e Leite, Vamos sente, vamos comer juntos!
 Eu e o kentin comemos tudo, ele me dava o biscoito na boca,e eu fazia o mesmo!
Kentin: Estava tudo Ótimo... mas não perfeito, O Meu preferido não apareceu!
Eu: O que?
Kentin: Meu Beijo de Bom Dia!
 Ele chega perto de mim e me beija!
Kentin: Agora está tudo perfeito!
Eu: Q-que bom!
Kentin: Hehe, mesmo eu sendo seu namorado, você ainda fica vermelha quando te beijo!
Eu: É...
Kentin: Quer ir pra escola?
Eu: Sim
Kentin: Que Pena! Eu adoraria passar o dia inteiro aqui nesse quarto com você!
Eu: P-pare, precisamos nos arrumar pra escola!
Kentin; Está bem!
Eu: Seus pais não se importam de dormir fora?
Kentin: Eu avisei meu Pai, e ele disse que não se importa e também...
Eu: O que?
Kentin: Ele quer conhecer a garota pela qual seu filho esteve apaixonado a vida toda!
Eu: S-seu pai? Ele é militar!
Kentin: Hehehe, tem medo? Ele é inofensivo, só irá tentar te assustar, nos primeiros minutos... depois ele vai ficar mais simpático...
Eu: Esta bem, vou confiar na sua palavra!
Kentin: Não irá se arrepender dessa decisão!
Eu: Vamos nos arrumar! 
 Eu e o Kentin nos arrumamos para a escola, quando chegamos lá a diretora anunciou: ''Queridos Alunos, Estamos preparando o Baile anual de Fim de Ano... é um Baile a fantasia, Arrumem seus Pares. Obrigada!'' 
O Kentin não fala nada se vira e vai em bora... O que deu nele? Pensei que ele iria me convidar... 
Castiel: Olha só, um BAILE de fim de Ano!
Eu: E dai?
Castiel: Pretende ir para esse Baile?
Eu: Não sei!
Castiel: Então e melhor se decidir!
De repente o Nathaniel aparece...
Nathaniel: Droga! tem esse baile idiota o Ano todo!
Eu: Qual o problema? Será meu primeiro Baile!
Nathaniel; Já foi convidada?
Eu: É... bem... não!
Nathaniel: Ótimo!
Então ele saiu... Mas o que deu nesses meninos Hoje?
Armin: Prefiro o Vídeo Game
Eu: Rsrs, bem você mesmo!
Alexy: Ah, será um baile lindo! Será que a Violette...?
Eu: Quer chamar a Violette Alexy? Que lindo, ela gosta de você!
Alexy: S-sério? Um passo adiantado! Vou convida-la AGORA MESMO!
O Alexy sai correndo...
Armin: Hehe, ele é louco pela Violette!
Eu: Isso é ótimo, mal chegou e já se apaixonou, muita sorte rsrsrs!
Armin: Preciso ir... Tchau
 De repente o Kentin aparece...
Kentin: Preciso que venha aqui comigo...
Ele me pega pelo braço e me leva até a sala... e me entrega uma bandeja, tinha vários biscoitos... e cada um tinha uma letra, Estava escrito: Q-U-E-R  I-R  A-O  B-A-I-L-E  C-O-M-I-G-O -?
Eu chorei e o abraçei...
Kentin: Aceita? Por favor diga sim!
Eu: Você não precisava nem perguntar isso, é claro que aceito!
Quando íamos nos beijar o Alexy Aparece...
Alexy: Musayche ela aceitou e... Opa! '-'
Kentin: Obrigado Alexy!
Alexy: Sinto Muito não quis interromper... Volto mais tarde, terminem o que estavam fazendo, hehe!
Eu: hehe, Obrigada alexy!
Alexy: Até mais...
 Então o Kentin olha pra mim da um sorriso... e então EU puxo ele e o beijo...
''Continua...''


2 comentários: