quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #14

Querido Diário,
 Hoje quando cheguei na escola, encontrei um menino BEM colorido, parecia ser fã da Banda Restart rsrs, ele chegou diretamente em mim e pediu uma série de informações sobre a escola, Ah! já ia me esquecendo... ele era Aluno Novo, Ele me disse que Havia ''dois dele'' e que o nome dele era Alexy e o Nome do seu ''outro eu'' era Armin, eu fiquei MUITO confusa com o que ele me disse... mas não dei muita atenção no que ele me dizia... eu só conseguia olhar para as roupas dele, eu NÃO queria ficar encarando ele mas com a quele Calça MUITO colorida eu não resisti...
 Depois de ajudar o Aluno novo Alexy, eu decidi dar uma volta no ginásio para ver se encontrava o Lysandre... acabei esbarrando com um Garoto EXATAMENTE parecido com o Alxey, Acho que esse era o Tál ''Outro eu'' de que ele estava falando..
Eu: Olá?
Novato: Olá
Eu: você não é o...
Novato: Haha, já deve ter conhecido o meu irmão gêmeo!
Eu: Gê-gêmios?
Novato: Haha, Me chamo o Armin
Eu: Sou a Musayche
Armin: Prazer
Eu: O Prazer é todo meu Armin... agora preciso ir mas se precisar de ajuda é só falar comigo, ou com o Representante de turma
Armin: Ok! Obrigado
De repente eu me deparo com a Rosa e as Meninas falando de uma festa... eu me perguntei de que festa elas estavam falando.
Rosa: Mus... chegou bem na HORA
Eu: Na hora do que?
De repente Melody da um sorriso e diz: VAMOS DAR UMA FESTA DO PIJAMA :DDD
Eu: Que legal, nunca fui em uma dessas antes..
Rosa: Então você vai ir dessa vez, está convidada :) 
Eu: Obrigada, Mas tem que levar algo?
Rosa: Sim, algo para comermos e o MAIS IMPORTANTE!!!
Eu: O que?
Rosa: FO-FÓ-CAS 
E Então todas as meninas deram risada 
Rosa: que momento mais bonito vamos tirar uma foto, eii Armin e Alexy saiam na foto também :D
Eu: já conhece os Novatos? Você é rápida
Rosa: EU SEI rsrsrs.. Ok todos juntos e...
A foto não tinha ficado muito boa, por que o Alexy se virou para falar com a Melody e o Armin fez uma cara meio de assustado... mas a Rosalye AMOU a foto e guardou!
 No final do dia acabei encontrando o Lysandre e ele me levou até minha casa, Hoje ele estava meio nervoso eu me pergunto o que estava acontecendo com ele? ele estava calado, falava coisas meio que sem sentido e começava a ter se perder nos pensamentos... o que será que iria acontecer para ele estar tão nervoso?

4 comentários:

  1. Adorei!!! vc fas historias tao boa gostei de vc eu sou sua fa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin' Obrigada :3 Você é minha segunda primeira fã rsrs, a primeira é minha mãe :3 rsrsrs <3

      Excluir
    2. tudo bem portanto que eu seja sua fã ta valendo, não?

      Excluir