quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #5

Querido Diário,
Hoje o dia de aula foi bastante comum, Na hora da Saída o Castiel me Parou bem em frente ao Portão e disse: -Vamos dar uma volta?
Eu nem disse nada e ele me pegou pelo braço e começamos a dar voltas pelo parque, conversamos muito, em todo o passeio ele estava segurando minha mão, Ele tinha comprado um Sorvete (de potinho :3) e comemos juntos, ele me chamou de tábua várias vezes, e eu chamei ele de tomate Muitas mais vezes, ele ria de mim o tempo todo, ele dizia que eu andava como uma pata Grávida, então joguei ele no chão e comecei a Lutar com ele...

Claro que essa Batalha eu perdi, Depois da pequena batalha sentamos no banco do Parque e ele me falou:
 -Você é diferente, Eu gosto de pessoas diferentes!
Ai eu dei uma risada, e comecei a ficar vermelha como muitas meninas, nessa situação.
Começamos e conversar novamente, já havia escurecido, e o Castiel do nada começou a ficar com as Bochechas vermelhas, ele deveria estar preso nos pensamentos (se é que ele pensava), eu olhava pra ele e ele ficava olhando para um Lugar perdido, ele olhava entre as arvores do parque e ficava Olhando a Lua, eu comecei a olha também e quando fiquei destra ida ele me beijou.
eu disse: -O q-que? O q-que você fez?
E ele disse: -Pensei que estivesse Óbvio!
Ele começou a dar risada me levou pra casa me deu outro beijo e disse: -Até Amanhã!
Quando cheguei em casa meu Pai me fez uma série de perguntas, ''Por que você chegou tarde?'', ''Quem era a quele garoto?'', ''Por que ele te beijou na porta de casa?''... Eu não respondi nenhuma e fui para meu quarto, Nunca pensei que iria deixar meu Pai sem nenhuma satisfação da minha Vida '-' Depois dessa é castigo na certa rsrs! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário