quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #4

Querido Diário,
Hoje fui pra escola, e o Nathaniel me pediu para entregar uma folha de ausência pro ''tomate'' (Castiel), eu já vi que ia ser difícil  e disse não, mas o Nathaniel insistiu muito e como Sei que os dois Com certeza não se dão bem eu acabei aceitando, eu fui entregar a folha de Ausência pro Castiel e ele RECUSOU assinar, andei a escola inteira ''Pra lá e pra cá, Pra lá e pra cá'' Até que vi que o Castiel não iria assinar e não insisti mais no Assunto, eu entreguei a folha em branco pro Nathaniel, e ele me xingou me chamou de irresponsável e um monte de outras coisas, eu acabei brigando com o Nathaniel e o Castiel ouviu a discussão e disse que não era minha culpa, que se o Nathaniel foce homem iria lá na frente dele Mandar ele assinar o Papel, eles começaram a Brigar (Uma Briga Horrível), O Castiel socou umas duas vezes os rosto do Nathaniel, e o Nathaniel revidou dando um Soco na barriga do Castiel, eu fui parar a briga e o Castiel me empurrou com tanta força que acabei torcendo o tornozelo,  até agora não sei como consegui torcer o tornozelo, mas só me lembro que gritei de dor, até que o Nathaniel me pegou no colo e me levou a enfermaria, o Nathaniel acabou me pedindo desculpas pela briga, me deu um beijo na testa e saiu da enfermaria, o Castiel apareceu lá (sério como sempre), e me pediu desculpas sentou do meu lado e começamos a Falar das Guitarras que ele já teve, falamos de música e Vimos um filme de terror que estava passando na TV, Ele pediu desculpas novamente e foi em bora, meus pais chegaram na enfermaria e me levaram pra casa, descobri que não era nada grave e dei graças a deus por não ir pra escola de cadeira de rodas rsrs. Afinal hoje foi um dia muito estressante D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário