segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #24

Querido Diário,
Kentin chegou do trabalho, me deu um beijo sentou no sofá olhou em volta e disse:
Kentin: Hum... Precisamos de uma decoração de Natal, Aqui!
Eu: É Verdade, mas nem pensei nisso, fico preocupada com a Sara e me esqueço desse tipo de coisa...
Kentin: É Mas as Festas de Natal serão aqui em casa! E Não quero que esse lugar fique meio caído, E Sara vai gostar dos enfeites brilhantes e das Cores vivas!
Eu: Acho uma boa ideia, vou comprar os enfeites amanhã então!
 No dia seguinte, Eu arrumo a Sara, Ligo pra Rosa e pergunto se ela quer vir comigo para comprar os enfeites de Natal. A Rosa chega aqui em menos de dez Minutos com a Kler... entramos no Carro e fomos Para o Shopping.
Rosa: Nossa que roupa Linda de bebê, vou comprar pra colocar na Kler!
Eu: São Lindas mesmo, Vou comprar para Sara Também
 Então Rosa me puxa pelo braço e saímos da Loja com dez sacolas cheias de Presentes, Roupas, e Acessórios...
Eu: Temos que comprar os enfeites de Natal...
Rosa: É Mesmo, Ken me contou que a festa de natal vai ser na sua casa!
Eu: Então, preciso Comprar o Peru para a Ceia, Os enfeites,A Arvore, e O Presente da Sara!
Sara: Pesente?
Eu: Não... eu vou quis dizer Dar a carta pro Papai Noel pra ele entregar o presente pra você!
Sara: Papa Noel?
Eu: Isso mesmo!
Sara: Papa é Papa Noel?
Eu: Não
Sara: Papa é PAPA NOEL!
Eu: Não Papai noel é fofinho e barbudo!
Sara: NÃO! PAPA É PAPA NOEL!
Eu: To vendo que ela não acredita em Papai Noel, então vou deixar esse assunto de Lado!
Rosa: Sua filha desde pequena já esperta, Não acreditar em Papai Noel, Nunca vi uma criança assim rsrsrs!
Eu: Muito Menos eu! hahaha
 De repente passamos em uma Loja cheia de brinquedos e Sara fica louca e encantada pelos brinquedos! E então ela corre para um Urso gigante!
Sara: Mama me da usso de natal?
Eu: Claro!
Rosa: Acho que vou comprar alguns brinquedos para minha filha!
Eu: Também vou comprar uns joguinhos para Sara, ela mal tem brinquedos!
 Eu dou a liberdade para Sara escolher dez brinquedos para comprar! Ela faz a festa... Escolhe: Uma Casa de Bonecas, Uma Boneca, Um Bebê falante, Fogalzinho, Panelinhas, Teclado de Brinquedo, Um Tablet de Brinquedo, Um Notebook de brinquedo,Um Triciclo e o Mais desejado dos Brinquedos Um URSO GIGANTE... Comprei todos Menos o Urso, eu pretendia dar a Ela de Natal... ela nem se lembrou do urso na Hora de levar os Brinquedos.
 Em fim fui na loja de enfeites de Natal... Comprei lindos enfeites, Rosa escolheu uma Arvore Linda, e Sara saiu pegando os Primeiros enfeites que via pela frente! 
Eu: Acho que terminamos aqui...
Rosa: Acho que sim... 
Sara: Mama to com fome!
Eu: Ok, vamos na praça de alimentação!
 Quando chegamos na praça de Alimentação Sara escolheu Um Lanche, que vinha com um brinquedo! Ela abriu o brinquedo e depois comeu o Lanche, Rosalye comprou Salada, e eu Comprei um sorvete! Kler havia dormido a Tarde inteira, não deu muito Trabalho! Depois que Sara terminou o Lanche me pediu um Bolo... 
Depois de terminar o Bolo pediu uns Biscoitos...
Só depois que Passou a Fome de Sara. quando saímos da Praça de Alimentação, fomos para o carro, e fomos pra casa! Sara se sentou no chão da Sala toda Feliz e Começou a Abrir os Brinquedos que comprei pra ela... Eu fui direto pra cozinha para preparar o Jantar. Quando o Jantar estava Pronto Sara foi correndo pra mesa... 
Eu: Filha a comida não vai sair correndo...
Sara: Vai xim!
Eu: Não va...
 Antes que eu pudesse terminar a Frase o Kentin Chega...
Kentin: Boa Noite Para as Mulheres Da Minha Vida!
Sara: PAPAAAII!
 Kentin se abaixa e da um abraço e um beijo na Sara...
Kentin: O que a moçinha faz acordada a essa Hora! em?!
Sara: Hehehehe
Kentin: Boa Noite Musayche!
 Ele me da Um Beijo...
Kentin: O que ela faz acordada? são 19:30 Muito tarde pra ela!
Eu: Fomos no Shopping e só Agora chegamos!
Kentin: Isso explica aqueles Brinquedos na Sala rsrsrs. Que bom que se divertiram. Amor! Adivinha!
Eu: O que?
Kentin: Amanhã por milagre do senhor terei um Dia de folga!
Eu: Parabéns! Vai poder descansar!
Kentin: Não vou desperdiçar momentos valiosos da minha vida dormindo! Vou passar o tempo com vocês!
Eu: Haha, Mas o senhor ai Vai dormir antes de passar o tempo com a gente, está exausto! Antes de dormir vai ganhar uma massagem!
Kentin: Uhuul... com direito a beijo?
Eu: Claro! Agora vá tomar banho está fedendo!
Kentin: Uma Mulher Massagista e Franca... O que mais eu poderia querer?
Eu: hehehe, Agora vai!
Kentin: Sim senhora!
 Kentin foi tomar banho, depois de quinze minutos Kentin sai do Banho! 
Kentin: Estou Morto!
Eu: Já coloquei Sara pra dormir! Agora deita ai, Vou te fazer uma Massagem!
Kentin: Está Bem!
 Eu começo a fazer a massagem nas costas do Kentin, e ele ''entra em coma do sono'' Dou um beijo no rosto dele, tomo banho e vou dormir... Antes de dormir Vou para o Quarto de Sara ver se estava tudo bem.
Estava tudo em ordem. Deitei, e antes de dormir Comecei a Pensar na Fêh a filha que eu perdi no Parto. Como Seria Ter Gêmeas? Como Seria Minha Vida? Como seria a Vida da Sara? E A Vida do Kentin? Eu roubei a Vida da minha filha! 
 ''Continua...'' 


Um comentário: