quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #8

Querido Diário,
Hoje eu decidi pedir ajuda do Nathaniel para estudar, Afinal minha mãe não pode me ajudar, Foi um estudo bem demorado, ele me explicou cada detalhe do assunto que iria cair na Prova, e eu entendi o suficiente para tirar Um lindo 8 na Prova rsrs...
Depois que estudamos o Nathaniel, deu um sorriso e saiu da Biblioteca, eu o segui até o Pátio e vi ele Sentado olhando não sei pra onde...
Ele começou a falar que estava cansado, de viver desse jeito, Querendo satisfazer a Todos menos a ele mesmo, eu pensei que era por minha causa e abaixei a cabeça e ele disse:-Não,não é por sua causa Mus... estou falando do... deixa pra lá esquece, não quero te meter em nenhum Problema da minha vida pessoal, você mal entrou na Sweet Amoris e já te meti em um Problema com o Castiel...
Eu respondi:-Que isso! Aquilo não foi nada
Nathaniel:-Foi Sim, por minha culpa você torceu seu tornozelo... se eu tivesse pensado que isso fosse acontecer eu...
Eu:-Nath... Pare de se culpar, ELE me empurrou, Não foi você, PARE com isso!
Ele deu um sorriso e disse, se você soubesse pelo menos da Metade das coisas aqui na Sweet Amoris você entenderia a minha situação
Eu:- Então me diz!
Nathaniel:- Não posso, pelo menos não agora, Você Mal entrou na escola, Não posso confiar em você...
Eu:- O que?
Nathaniel:-Não, Não foi isso que eu quis dizer...
Eu:- Não, eu entendi!
De repente eu dei as costas, e disse:- Obrigada pelo estudo!, E sai sem dar mais nenhuma Palavra, eu REALMENTE tenho MUITO AZAR com os Meninos, só o Ken que eu não afastei ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário