domingo, 15 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #19

Querido Diário,
 Quando beijei o Kentin, o Lysandre entrou na sala...
Lysandre: Já esta com outro?
Kentin: Isso não é problema seu cara!
Lysandre: É... é problema meu sim, Já me esqueceu? Você é rápida!
Eu: Lysandre, Faz dois meses que terminamos... eu não ia ficar chorando no porão pra sempre!
Lysandre: Tem razão... mas eu sei que você ainda gosta de mim...
Kentin: Está flertando minha namorada na minha frente? Não quero ter que bater em você, SAIA DAQUI!
Eu: Lysandre, por favor...
Lysandre: Eu vou sair, mas preciso falar com você Musayche... A Sós
Eu: Talvez outro dia!
 E então o Lysandre sai da sala...
Kentin: Não vou permitir... não vou te deixar sozinha com ele!
Eu: Não confia em mim?
Kentin: Em você eu confio... Não confio nele
Eu: Não se preocupe!
 Então dou um beijo nele
Depois que nos beijamos a aula começou, estava tudo um tédio (nada além do normal) Quando me jogam um aviãozinho de papel... estava escrito: ''Você é Linda... precisamos conversar, no Porão te encontro lá depois da aula.''
Eu Pensei que era o Kentin, então no fim da aula eu fui falar com ele...
Eu: Você jogou um aviãozinho de papel em mim?
Kentin: O que? Não! 
Eu: Hum...
Kentin: Por que o que dizia?
Eu: Nada, não tinha nada! 
Kentin: Hum... Preciso ir mais cedo hoje, minha mãe me ligou desesperada... 
Eu: Quer que eu vá com você?
Kentin: Não, acho que é coisa de família... não quero que veja!
Eu: está bem!
Kentin: Te Amo, Tchau se cuida
Eu: Também te Amo, tchau, cuidado Kentin!
Kentin: hehe Olha pra quem foi mandar ter cuidado hehe, tchau!
 Então eu segui o conselho da carta fui diretamente pro porão e lá encontrei o...
''Continua...''  

2 comentários: