sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #16 (continuação do #15)

Querido Diário,
Quando vi o Lysandre beijando aquela vaca sem orelhas e rabo, Joguei o colar que ele me deu na cara dele e sai correndo, esbarrei em todos mas continuava a correr, fui parar no Porão, tranquei a porta e sentei no canto e comecei a chorar... (bem coisa que TODAS as meninas fariam)
Todos bateram na porta, ficaram desesperados... Só o Nathaniel e o Castiel tem a chave do porão, até que escuto um barulho, era o Castiel, ele entrou e sentou do meu lado, e disse:
Castiel: Não acredito que fez todos ficarem preocupados com você!
Eu: Saia da qui!
Castiel: Só por ter dito isso, agora vou ficar!
Eu: SAIA!
Ele me abraçou bem forte e disse:
Castiel: Sinto muito, por tudo que te fiz... 
Eu: Castiel... essa não é a hora...
Castiel: Mas de todas as maneiras... sinto muito, não quis te fazer ficar triste, nem indecisa
Ele me deu um beijo na testa e saiu. Depois que o Castiel saiu, o Nathaniel veio...
Nathaniel: Não fique assim, você sabe, pode ter sido um engano...
Eu: O que? ele estava beijando aquela... aquela...
Nathaniel: O Lysandre... está desesperado lá fora sabia?
Eu: Eu não estou nem ai, só não deixem ele entrar, por favor
Nathaniel: Mesmo que eu quisesse deixa-lo entrar aqui, o Armin,o Alexy e o Castiel  não deixariam... E eu também... não quero... que... ele ta faça chorar!
Eu: Vocês são demais, já disse que adoro todos vocês?
Nathaniel: S-sim, mas isso não vem ao caso, eu...
Ele me abraça, Não diz nada, e vai em bora. O Armin e o Alexy entraram.
Alexy: Você não merece isso, sinto muito!
Armin: Pare de deixar ela mais pra baixo, em fim sinto muito!
Eu: Meninos, obrigada, mas ninguém morreu, não precisam sentir nada!
Alexy: Hehe, devia ter pensado nisso antes de falar alguma coisa 
Eu dou uma risada e o Armin fala:
Armin: Isso mesmo, queremos vê -la sorrir, da um sorriso BEM GRANDE AI PRA MIM
Então dou o maior sorriso que já fiz, doeu até minhas bochechas.
Eu: Obrigada meninos... mas quero ficar sozinha!
Armin: Está bem, Vamos Alexy...
Alexy: Tchau, Mus...
Eu fico ali sentada por alguns minutos...
Kentin: Ai está você, me disseram que uma princesa estava chorando!
Eu: Kentin! Pensei que não viria pra escola hoje!
Kentin: E deixar você esperando? Nunca! Mas o que aconteceu?
Eu explico a historia inteira pro Kentin... e ele fica preocupado comigo. 
Kentin: Vem ca!
Ele me abraça e ficamos abraçados por uns 10 minutos, até que acabo dormindo nos braços do Kentin, e acordo na minha casa.
Eu: Hãn? O-o que?
Kentin: Eii, finalmente acordou, eu te trouxe pra casa, você dormiu no meu colo! Expliquei a situação para seus pais, então eles nos deixaram sozinhos aqui, eu dei a ideia pra eles comprarem o seu bolo preferio, o que você levou na terceira série, lembra?
Eu: Sim, você sabe qual é minha comida preferida Kentin? Muito lindo da sua parte!
Kentin: Eu era meio que fanático por você, então sei de muita coisa a seu respeito! Em fim, não me arrependo de nada...
Ele para e olha o Urso que me deu antes de ir em bora, estava na prateleira, do lado da foto que tiramos no nosso primeiro passeio no Parque.
Kentin: Ainda tem esse urso velho? Ei espere! pensei que tinha me dado essa foto!
Eu: O Ken não é velho! e eu dei, eu fiz uma cópia, não queria ficar sem nenhuma! 
Kentin: Ken? você deu o nome do urso que eu te dei de Ken? rsrs, Bem sua cara mesmo Musayche!
Eu: Não se incomoda? 
Kentin: Não, Eu gosto quando VOCÊ me chama de Ken!
Eu e o Kentin conversamos por horas e horas, quando o bolo chegou, o Kentin pegou e colocou um ENORME pedaço em um prato, e dividimos o pedaço que ele colocou no prato, ele passou o dedo no glace do bolo e passou no meu nariz, fiz a mesma coisa com ele e ele deu muita risada! 
Kentin: O Natal está chegando, fico feliz de te dar o seu primeiro presente!
Ele me deu uma pulseira, escrito: '' Você é muito especial.'' Eu o abracei e disse:
Eu: É Linda
Kentin: Tem um coração nela, irei adicionar sempre mais um coração na sua pulseira, sempre que sairmos juntos e você sorrir! Acho que posso considerar isso um encontro, certo?
Eu: A-acho que sim
Kentin: Agora só falta uma coisa! O eu sorriso... vamos? um sorriso pra eu ver!
Eu dei um sorriso.
Kentin: Não é o suficiente...
Ele olhou pra mim sorriu e disse: Que tal um ataque...? De cocegas?
Eu: Kentin N-não HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Eu: Pa-pere HAHAHAHAHA Kentin HAHAHAHAHAHAHA Vou fazer chichi HAHAHAHAHA
Então eu comecei a chorar de rir, e o Kentin EM FIM para de fazer cocegas em mim!
Kentin: Você fica mais linda que o normal quando sorri...
''Continua...''

2 comentários: