quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #9

Querido Diário,
Ken me falou que vai ir em bora da Sweet Amoris, Pra vocês verem como tenho azar com os meninos, ele disse que o pai dele vai fazer dele um homem de ''verdade'', Não entendi direito, mas o Ken vai para uma escola militar, mas... mas... Agora descobri que vou realmente ficar sozinha, sem nenhum amigo...
Antes do Ken ir em bora eu dei para ele uma foto, que aviamos tirado no Parque, e ele me deu um ursinho que ele avia comprado pra mim quando descobriu que iria em bora, nós conversamos, e nos despedimos...
ele me fez PROMETER que NUNCA esqueceria dele, pois ele um dia iria voltar.
Eu prometi e não vou quebrar essa promessa, Ken foi o único que não me ofendeu, nem algo do tipo, espero que um dia ele volte... 
Depois de tudo isso eu fiquei TOTALMENTE isolada na escola, Até aparecer uma Menina de Cabelos longos e loiros e me perguntou, o que estava acontecendo, então eu expliquei pra ela meu AZAR com os meninos e ela conversou comigo, me consolou e ela me fez PROMETER que ela iria um dia comigo no Shopping, Para me mudar de estilo completamente, eu lá vou eu... Prometi de novo, e dessa promessa não tem como eu escapar, depois dessa promessa conversamos MUITO sobre Garotos, ela me disse o Nome dela que por acaso é um nome de dar inveja... seu nome era Rosalye, Nos tornamos grandes amigas, ela me apresentou as Meninas da Sweet Amoris, eu conheci a Violette, a Kim, A Iris, A Melody, E Um monte de outras meninas Adoráveis, Todas sentaram no Gramado do pátio da Sweet Amoris e começamos a falar dos Nossos ex-namorados, dos meninos que gostamos, e votamos no menino MAIS BONITO, Todas acabaram votando no Lysandre, eu decidi não votar por que eu estava meio tímida no momento...
Quando as aulas acabaram, Todas nós fomos a uma pequena cafeteria, Lá era ótimo era Lindo e em vez da cadeiras, avias sofás e Pofs, Para todos ficarem confortáveis, Mas quando eu ia entrando Vi o Castiel com uma Garota, Não prestei muito atenção na Garota só vi o CASTIEL COM UMA GAROTA, eu fiquei vermelha de raiva (mentira... foi de ciumes mesmo) E as meninas me perguntaram:- O que? Musayche? Ta tudo bem com você? Eu sai correndo da cafeteria e fui pra Casa fazer o que TODA meninas faz quando vê o menino que está afim com uma Garota... Fuçar o Facebook dos DOIS 
Mas não vi nada da Garota no facebook do Castiel, nem Nada do Castiel no Facebook da garota...
eu fiquei mais tranquila, mesmo assim Muito chateada  depois que vi os dois Não consegui mais olhar pra cara do Castiel na escola...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário