segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Diário de Uma Docete #22 (Continuação do #21)

Querido Diário,
Vomitei tanto na casa do Kentin, que me levaram pro Hospital... de novo! Passei a noite lá, levei um soro na veia, Tiraram meu sangue... em fim, todas essas coisa que odeio! Kentin estava o tempo todo do meu lado segurando minha mão!
Kentin: Ta tudo bem?
Eu: Sim
Kentin: Já acabou... vou te levar pra casa!
 Kentin me pegou no colo... ele tem essa manina, de me pegar no colo quando saio do Hospital, Mas desnecessária pois não fico tão fraca assim! Mas fofo da parte dele se preocupar tanto comigo!
 Quando saimos do Hospital, estava todo mundo no pátio do Hospital, Rosalye,Kim,Peggy,Melody,Ambre,Violette,Lysandre,Castiel,Nathaniel,Armin,Alexy,Iris... Ou seja todo mundo, que eu conhecia. Já sabiam da minha Gravidez de Risco, ficaram preocupados comigo até que o Nathaniel deu um soco no rosto do Kentin, e disse:
Nathaniel: Ela vai Morrer por sua causa!
 Castiel, Lysandre e Armin Seguraram o Nathaniel... Fiquei espantada pela Atitude depressiva do Nathaniel, Nunca o vi furioso de tal maneira... O Kentin não fez exatamente nada, Estava calmo demais para meu gosto, fiquei até preocupada...
Kentin: Se veio aqui SÓ para bancar o machão pela primeira vez na vida, Vá em bora, A unica coisa que ela não precisa agora é dessa ''Cena'' que você fez...
Nathaniel: A ÚNICA COISA QUE ELA PRECISA É TIRAR ESSA CRIANÇA DAI, ELA VAI MORRER, É PRA ISSO QUE ESTÁ COM ELA?
Kentin: Você acha que se eu tivesse escolha ela estaria com essa criança ai dentro?
Castiel: Vocês estão exagerando um pouco não acham... parece cena de filme o que está rolando aqui...
Kentin: Tem razão...
Nathaniel: ...
Eu: Obrigada Castiel...
Ambre: Não veem que ela está estressada? Credo!
Castiel: Desde quando são amigas? Desde que o Papai noel veio até aqui e deu um Bastão da amizade pra vocês?
Eu: Ajudei ela uma vez...
Castiel: Hum...
Eu: Tenho que ir, Gente foi maravilhoso ver todos vocês aqui!
Rosa: Boa Sorte Amiga <3
Iris: Boa Sorte!
Melody: Se precisar de algo...
Kim: Não vou desejar boa sorte, Pois sorte com essa criança ai dentro, Duvido que tenha!
Ambre: Tem certos Momentos que a Kim é pior do que eu... Boa Sorte Mus...
Violette: N-não ligue pra Kim, e-ela está preocupada, Boa Sorte!
Peggy: Se ainda estivéssemos na Sweet Amoris, Isso seria CAPA do meu Jornal! rsrs
Armin: Quando seu filho nascer... Eu vou jogar Vídeo Game com ele!
Lysandre: Boa Sorte!
Alexy: Boa Sorte, Muita Sorte! Eu me encarrego das Roupas do bebê :D
Castiel: Não vou dizer Nada!
Nathaniel: Muito menos Eu...
Eu: Kim,Castiel e Nathaniel... não se preocupem vou ficar bem, Obrigada por terem vindo
Quando chegamos na casa do Kentin, O Kentin foi pra cozinha preparar uma sopa pra mim, foi a unica coisa que comi sem vomitar, O Kentin me deu a sopa e eu comi, então ele foi pra sua aula semanal de natação, e eu fiquei em casa! A Mãe do Kentin estava no mercado e eu fiquei sozinha! Eu comecei a pensar na minha vida e no que iria acontecer depois da minha morte, eu já havia me conformado, já sabia que pra deixar meu bebê, eu teria que morrer, Eu comecei a chorar...
De repente o Kentin Chega e me vê chorando... vem correndo na minha direção e me abraça...
Kentin: Eii eii, Por que está chorando aconteceu Alguma coisa?
Eu: N-não...  Só estava pensando em uma coisa só isso...
Kentin: Eu sei que não é isso... me fala a verdade!
Eu: É A Verdade... Por favor...
Kentin: Está bem... Quer comer alguma coisa? 
Eu: Já que perguntou...
Kentin: Pode falar! Dou a volta no mundo pra conseguir alguma coisa pra você! 
Eu: Biscoito de Peixe!
Kentin: Biscoito de Peixe? Isso sim é um desejo de grávida haha
Eu: É...
Kentin: Ok... Vou dar um jeito de achar esses Biscoitos de Peixe pra você!
Eu: Sério? Obrigada!
 Kentin sai e vai a busca dos Biscoitos de Peixe. Duas horas depois ele aparece com um saco bem colorido Cheio de Biscoitos de Peixe...  
Kentin: Consegui Seus Biscoitos!!!
Eu: Sério? Não acredito :)
 Eu Pego os biscoitos e como com tanta vontade... nunca pensei que comeria algo com tanta fome e desejo... é como segurar o chichi por dias e depois soltar... 
Kentin: Estou feliz por te ver Tão contente!
Eu: rsrsrs Eu não entendo essa fome toda!
Kentin: Com certeza o bebê vai nascer esfomeado!
Eu: Deve ser rsrs
 A Campainha toca e o Kentin vai em direção a porta pra atender... 
Rosa: OIIIIIII TROUXE ALGUMAS COISAS PRO BEBÊ E PRA MUS...
Kentin: Entre...
Rosa: MUSAYCHEEEE OLHA A BARRIGA ESTÁ CRESCENDO HAHAHA
Eu: Sim... como vocês está?
Rosa: ÓTIMA! E VOCÊ PARECE MUITO BEM... COMENDO ESSES... É... QUE QUE ISSO?
Eu: Biscoitos de Peixe... Kentin comprou pra mim...Quer?
Rosa: Passo! rsrs Desejo de grávida né Ken?
Kentin: É... 
Eu: HAHAHA! O que você tem nessas sacolas?
Rosa: Huuum, Percebeu! São roupas pra bebês... são acessórios... Roupas LINDAS para grávidas entre 3 a 6 Meses... Pode estar grávida mas não pode estar Feia!
Eu: Sim rsrs
Rosalye me fez experimentar roupas de grávidas, ficaram meio folgadas mas é por que minha Barriga não cresceu ainda, só tenho 1 mês! Depois de tudo isso Rosa foi em bora... 
6 Meses depois...
Kentin: Nossa sua Barriga esta enorme!
Eu: Pois é... já sinto alguns chutes!!!
Kentin: Vamos ver como o bebê está?
Eu: Sim!!!
 Kentin me levou pro Hospotal... fizemos a consulta...
Médico: Hum... interessante! Srt° Jeisen (assistente) Veja isso...
Jeisen: Sr° Acho que sabemos...
Médico: Tem razão... 
Eu: O Que está acontecendo?
Médico: Um erro nosso! Vocês terão Gêmeos!
Kentin: O QUE?
Eu: O QUE?
Médico: Erramos ao dizer que teriam apenas um bebê! Sinto muito não podemoa ver o Sexo ainda! 
Kentin: Veja isso! Gêmeos :D
Eu: É...
 Pensei no que eu iria perder, a infância, Os primeiros Passos, A Primeira Palavra... teria gêmeos e conclui que Minha probabilidade de Vida havia diminuído Menos 50% , Kentin estava tão animado! Não quis preocupa-lo com meus pensamentos! Então fiquei quieta! 
Médico: Agora sua gravidez é preocupante! Gêmeos! Talvez um não sobreviva! Talvez a mãe não sobreviva! Sinto Muito!
Eu: Tudo Bem! (E então dei um sorriso meio forçado)
''Continua...''

2 comentários: