quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Diário de Uma Docete #11 (Continuação do #10)

Querido Diário,
Agora vou continuar a contar minha história com o Lysandre...
Lysandre:- O-o que? O que você fez?
Eu:- S-sinto M-muito!
Lysandre:-M-mus...
Antes que ele falace mais uma Palavra eu sai correndo... Por que fiz isso? Sou mesmo uma Besta! eu deveria ter voltado lá... Em quanto eu corria para um lugar bem longe do Lysandre, eu escutava passos corridos como os meus, e eu acabei percebendo que ele estava me seguindo...
Lysandre:- Ei! eii! ESPERE! AONDE VOCÊ VAI?
Eu:- O-o que?
Lysandre:- Sabe... a pior coisa a se fazer depois de beijar um menino... é sair correndo
Eu:- O que?
Lysandre:- Por que fugiu?
Eu:- N-não, sei eu... é...
Lysandre:- Pode ser mais clara?
Eu:- Não
Lysandre:- Haha, não tem problema, eu faria o mesmo se foce você. Olha a Lua, como está Bonita...
Então nós começamos a Olhar a lua, já era umas Três Horas da Manhã, Leigh e Rosa já deviam ter ido em bora, ou estavam a Nossa procura...
Lysandre:- Veja! Uma estrela cadente... Fez um pedido?
Eu:- Nem pensei nisso!
Lysandre:- Vamos! Faça um pedido então, Mas escolha bem!
Eu desejei ter mais momentos como aquele... (Ain que fofo meu desejo gentii)
Eu:- Pronto
Lysandre:- O que pediu?
Eu:- Não posso contar
O Lysandre me encarou por uns minutos e depois...
Pois sé... Acho que me entenderam!
Depois de uma hora Leigh encontrou a gente, e ligou para a Rosa, dizendo que estava tudo bem...
Leigh:- O que vocês tinham na cabeça, Eu e Rosa ficamos preocupados e... Perai... Vocês estavam... Óooh :O
Lysandre:- Leigh, Menos Por favor...
Eu fiquei tão vermelha quanto o Cabelo do Castiel rsrs,
Leigh me levou para a Casa e fez o Lys me dar um beijo na frente dele para ''Oficializar'' o Namoro...
Leigh:- Dale irmão 
Lysandre:- Por favor Leigh, não a deixe com vergonha, Tchau Mus... Ele me deu um beijo na testa e disse:- Até Amanhã!
Eu:- Até, Tchau Leigh
Leigh:- Até Cunhadinha 
o Lysandre entrou no Carro dizendo: LEIGH MAS QUE SACO CARA PARA COM ISSO!
No dia seguinte eu Havia me aprontado pra escola quando, a campainha toca eu abri a porta e...
LYSANDRE?
Lysandre:- Sinto Muito Mus... Preciso falar com seu Pai
Eu:- Lys... tem certeza?
Lysandre:- Sou meio preocupado com esse tipo de coisa...
Pai:- Bom dia Jovem!
Lysandre:- Bom Dia... eu vim pedir sua autorização para...
Pai:- Musayche, não me contou que estava namorando
Eu:- Bem eu...
Pai:- Silêncio, Você ter vindo até aqui só para pedir minha benção, foi muita coragem,Vocês tem minha autorização!
Eu:- Eu sei Por que você ta gritand... O que?
Pai:- Podem namorar!
Lysandre:- Obrigado senhor!
Pai:- Me chamou de Senhor? Hum... esses é um dos meus gostei dele!
Lysandre:- Posso levar sua filha para a escola?
Pai:- Claro
Eu:- Da tchau na mãe por mim Pai
Pai:- Pode deixar, CUIDADO!
Quando chegamos na porta da escola Lysandre fez questão de segurar minha mão... Todos ficavam nos encarando como se focemos ET's 
O Único que estava com um gesto meio... que... diferente.. era o Castiel, ele estava totalmente sem reação! Eu fui pra aula de inglês e o Lysandre foi para aula de Matemática .. Nossos horários eram diferentes e Não estávamos na mesma sala...
Na Hora da saída escutei os Gritos do Castiel...
Castiel:- COMO VOCÊ PODE?
Lysandre:- VOCÊ NUNCA DEMONSTROU NENHUM SENTIMENTO POR ELA
Castiel:- SABIA QUE EU GOSTAVA DELA
Lysandre:- O QUE VOCÊ PENSOU? QUE ELA FICARIA ESPERANDO POR VOCÊ? VOCÊ A TRATA COMO UMA INSIGNIFICANTE! ELA NÃO IRIA SUPORTAR MAIS TEMPO PERTO DE VOCÊ
Castiel:- VOCÊ VAI ACABAR COM ISSO..
Lysandre:- SABE QUE NÃO VOU
Castiel:- SE VOCÊ NÃO ACABAR EU ACABO
Lysandre:- QUERO VER SE VOCÊ É HOMEM MESMO! VEM ME BATE ME SOQUE, SÓ VAI FAZER ELA TE ODIAR MAIS!
Eu fui ver o que estava acontecendo, e o Castiel estava com o Punho fechado prestes a dar o soco...
Eu:- PAREM!!!
Castiel:- ...
Lysandre:- Musayche... Saia da qui não quero que se machuque...
Eu:- Castiel... NÃO TOQUE NELE
Eu peguei o Lysandre pelo braço e o tirei de Perto dele, o Castiel ficou meio sem reação, só se virou colocou a mão no rosto e saiu...
Lysandre:- O QUE VOCÊ FEZ PODIA TER SE MACHUCADO! 
Eu:- EU NÃO QUERIA QUE VOCÊS BRIGASSEM 
Lysandre:- Da próxima vez... Não faça isso, fiquei preocupado, Castiel me disse que da ultima vez que você se meteu em uma Briga, você acabou torcendo seu Tornozelo! Você tem que parar de ser encrenqueira 
Ele dando risada me deu um abraço, e eu disse:- Que bom que você está bem!
''Continua...''


Nenhum comentário:

Postar um comentário