quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #2

Querido diário, 
Hoje meu primeiro dia de Aula não foi Tão Ruim como eu esperava, Exceto pela Parte do Ken, ele me seguiu da Escola antiga, ele Veio até essa aqui, ele acha que sou o amor da vida dele, Pode até ter sido fofo da parte do Ken, mas eu já expliquei pra ele que esse amor não é correspondido, mas ele NÃO ENTENDE, Fora o Ken, o dia foi bem divertido, Conheci um Aluno que é representante (LINDO) O Nome dele é Nathaniel, ele é Muito legal e me recebeu muito bem na Sweet Amoris, um rapaz muito gentil, Conheci também o Professor Boris ele me recebeu com flores e tudo, até ai estava tudo ótimo, quando me deparei com um "ruivinho" ... Um Garoto nada simpático, extremamente arrogante e ignorante já posso ver que meus dias na escola serão um inferninho com ele por perto,Mas ele não é difícil de lidar, Ah lembrei, o Nome dele é Castiel mas vou Chamar ele de ''tomate'' aqui no meu diário, Pois ele tem cabelos vermelhos haha' (Ele é até bonito mas sua arrogância estragou a sua beleza.), Além do ''tomate'' Conheci uma Garota com cabelos Loiros, e meio ondulados, ela tinha DUAS sombras, Aff, Ambre, Garota insuportável, ela Falta nos levar quando anda, ela empurra todo mundo, e Tem as suas Amigas, não me interessei em saber o Nome delas,com elas na Sweet Amoris Minha Vida vai ser um TREMENDO INFERNO!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário