quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #3

Querido Diário,
Meu pai me pediu para estudar com o Ken, então chamei ele pra estudar comigo, ele foi na minha casa estudamos, conversamos e Comemos MUITOS biscoitos, eu até pedi a marca do Biscoito por que descobri a rasão do Ken amar aqueles biscoitos,são uma delicia,em fim eu pedi a marca do biscoito pra ele e ele me deu uma saco com uns 15 biscoitos dentro,Ken sendo Ken rsrs, em fim depois de estudarmos o Ken pediu para darmos uma volta no Parque, e comemos mais uns 10 biscoitos juntos,conversamos mais e falamos das flores e da nova escola, dos alunos, dos professores e da diretora, Falamos dos nossos Pais e descobri que o Pai do Ken é Militar, o Ken ficou muito orgulhoso de falar do seu pai ele falava como se ele nunca tivesse visto o Pai dele, aquilo me deu até pena, Também descobri o nome inteiro do Ken, Pois Ken é um Apelido, Kentin Seu primeiro nome Completo, o Nome é meio diferente mas é fofinho, depois que meu pai levou o Ken pra casa, e o Dia acabou, Passei um dia inteiro com o Ken, ele é uma graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário