terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #25

Querido Diário,
Não suporto a ideia de ter roubado a vida da minha própria filha, foi como se ela tivesse me dado a Vida dela, eu sobrevivi pra ela morrer... irei me sentir culpada o resto da minha vida, mas não posso traze-la de volta! Depois dessa Noite perturbadora, acordei e o Kentin não estava na cama, fui pra cozinha e ele não estava lá... Olhei a casa toda e não o encontrei. Uma hora depois comecei a ficar preocupada e nervosa, pensando no pior, de repente Kentin chega em casa.
Kentin: Oi! Já acordou?
Eu: Onde estava? Fiquei preocupada...
Kentin: Fui fazer umas compras...
Eu: A é?
Kentin: É...
Eu: Então... normalmente quando fazemos ''Compras'' Chegamos com sacola!
Kentin: E dai?
Eu: Cade as sacolas?
Kentin: Bem... eu...
Eu: Conte a verdade Onde você estava?
Kentin: ...
Eu: Não vai me contar? Pois bem...
 Suspirei dei meia volta e fui pra cozinha.
Kentin: Está Brava comigo?
Eu: Não me disse onde estava, Sou a mãe da sua filha! quero saber Onde estava?
Kentin: Sai...
Eu: Pra onde?
Kentin: Loja de biscoitos...
Eu: LOJA DE BISCOITOS? TENHO CARA DE IDIOTA? HOJE VOCÊ DORME NO SOFA!
Kentin: Ta bom... sua companhia não me agrada mesmo!
 Eu parei o que estava fazendo olhei pra Janela, O que estava acontecendo com ele?.
Eu: Ta bom...
 Sai peguei a Mala e comecei a fazer as minhas coisas.
Kentin: O que esta fazendo?
Eu: Minha companhia não lhe agrada, Vou levar Sara comigo!
Kentin: Não Sara fica!
Eu: Quem é a mãe? Quem carregou ela nove meses? Quem alimenta ela? Quem cria ela? Em?
Kentin: ...
Eu: O QUE DEU EM VOCÊ?
 Termino minhas malas acordo a Sara, pego o carro e vou pra casa dos meus Pais.
Pai: Olha só!
Sara: VOVÔ!
Pai: Brigou com ele?
Eu: É... Bom preciso respirar um pouco... pode cuidar da Sara por 30 Minutos?
Pai: Claro! Vem Sara...
 Eu saio de casa e vou para o Parque, sento no banco e começo a olha em volta, de repente Castiel senta do meu Lado!
Castiel: Está Chorando?
Eu: N-não!
Castiel: Acha que tenho cara de idiota?
Eu: Por favor Castiel... agora não.
Castiel: O que ele te fez?
Eu: Nada... só...
Castiel: Te Machucou? Cade ele... vou arrancar os dentes dele!
Eu: Não, não, só acordou estressado!
Castiel: Não quero que ele faça isso com você... Eu Te Amo e não me conformo de ter escolhido ele...
Eu: O que?
 Castiel se aproxima e me beija!
Eu: Castiel... tenho uma filha com o Kentin...
Castiel: Nem por isso precisa ficar com ele!
Eu: Não entende...
Castiel: O que? se é de um Pai que ela precisa eu estou AQUI! Cuido dela! e De você!
Eu: Não... ah... é a terceira vez que faz isso...
Castiel: Agora te entendo...
Eu: ...
Castiel: Está com medo?
Eu: Um Pouco... Mas... é a minha primeira briga com o Kentin... não posso deixa-lo por um...
Castiek: Não queria te contar...
Eu: O que?
Castiel: Kentin estava beijando... uma... outra mulher!
Eu: Não... Kentin? Ele não faria isso? 
Castiel: Não mentiria pra você!
Eu: Está bem... quer ver a Sara? ela... esta na casa dos meus Pais!
Castiel: Eu adoraria...
 Quando Castiel chega Sara vai correndo pra abraça-lo...
Sara: TIO CASTIEEEEEL!
Castiel: Oi Nanica 
 A Primeira coisa que Sara faz é mexer no cabelo do Castiel...
Castiel: Gosta do meu cabelo Sara?
Sara: Sim, é veumeio!
Castiel: O seu também é vermelho
Sara: é rosa 
Castiel: Hahaha como queira
Castiel: Eii Acha que sua mãe gosta de mim?
Sara: Sim
Castiel: É Mesmo?
Eu: Muito Bem.. Sara hora de almoçar... 
Sara: Quero um Suco...
Eu: Ta bom vai tomar seu suco... mas depois almoço!
 Eu fiz um suco de uva pra Sara... ela sai correndo com o suco e acaba derramando em cima do Castiel...
Castiel: Ôpa!
Eu: Ai meu Deus... Sinto Muito!
Castiel: Sem problema!
Eu: Vem pegue uma das roupas do meu pai...
 Castiel vai pro quarto de hospedes, e eu levo a roupa limpa pra ele.
Eu: Aqui esta...
Castiel: Obrigado.
Eu: Estou... saindo...
Castiel: Ei!
 Castiel se aproxima pra me beijar e então eu me afasto...
Eu: S-sinto muito Mas... 
Castiel: ...
Eu: Com licença...
Castiel: Espere! Por que faz isso? Faz de tudo pra ignorar com tem entre a gente! Você também me Ama... Eu sei disso. Nem te reconheço mais!
Eu: C-castiel... Eu... Tenho uma filha... não posso fazer isso... Com licença!
 Quando saio do quarto de hospedes meu pai aparece...
Pai: Mas o que esta acontecendo? 
Eu: O...
Castiel: Sara derrubou suco na minha camisa, e Musayche me emprestou uma camisa sua... espero que não se importe!
Pai: Claro que não.. o almoço está pronto. 
 Sentamos para almoçar... Meu pai começou a tirar fotos, ele disse que Sara estava muito Linda e precisava registrar isso...
Eu: Se o Kentin ver essa foto...
Castiel: ELE NÃO VAI FAZER NADA!
Eu: Acho lindo sua preocupação mas, essas coisa são problemas meus, não se envolta Castiel...
Castiel: Já estou MUITO envolvido!
 De repente ouço a campainha... 
Pai: Kentin!
Kentin: Cade a Musayche?
Pai: Está almo...
Kentin: Com Licença...
Pai: Já entrou mesmo então...
Kentin: O QUE ELE FAZ AQUI?
Castiel: NÃO SEI SE LEMBRA MAS... SOU AMIGO DA MUSAYCHE...
Kentin: DE O FORA DA QUI SENÃO...
Castiel: SE NÃO O QUE? VAI ACERTAR MEU PUNHO NA SUA CARA?
Pai: EIIIIIIIII! AQUI NÃO É UM BAR! PAREM COM ISSO!
Sara: Mama... to com medo!
Eu: Tudo bem filha... vem vamos dormir!
Sara: Mama...
Eu: O que? 
Sara: e o tio castiel?
Eu: Não ta preocupada com o papai?
Sara: Tio Castiel é meu papai!
''Continua...''





Um comentário:

  1. "Tio Castiel é meu papai!" mds que pft *---* continua logo! (meu nome também é Sarah u_u)
    ~Bjs <3

    http://sem-analise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir