sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #17 (Continuação do #16)

Querido Diário,
 Depois que o kentin me disse aquilo fiquei vermelha como um tomate... o Kentin foi se aproximando, e aproximando, até que tentou me dar um beijo, mas eu havia virado o rosto.
Eu: Kentin... não...
Kentin: Fui rápido demais? Desculpe
Eu: Tudo bem é que tipo, acabei de terminar um namoro, não quero começar outro, Pelo menos NÃO AGORA!
Kentin: Entendi, e entendi sua mensagem!
Eu: hahaha Você vê maldade em tudo!
Kentin: Hahaha, se não quiser ir pra escola amanhã... eu fico aqui com você!
Eu: Não precisa!
Kentin: Já me sinto meio que obrigado a fazer isso por você!
Eu: Não se sinta obrigado a NADA por minha causa!
Kentin: Você é minha Amiga, por enquanto, e por enquanto ainda sou seu amigo quero te ajudar em Tudo e em todos os momentos!
Eu: Kentin...
Kentin: Então! Vamos ver tv? Tem pipoca aqui na sua casa? Vou fazer se tiver!
Eu: Não precisa, eu faço a pipoca... Mas podemos comer biscoitos eu tenho dos que você gosta... Virou meu preferido depois que você tinha ido em bora...
Kentin: Não quero te fazer comer biscoitos SEMPRE que me tem por perto, Eu amo aqueles biscoitos e se como demais fico enjoado, não quero que você enjoe os Biscoitos e MUITO MENOS EU!
Eu: Haha, vou fazer a pipoca então!
Depois que termino de fazer a pipoca, o Kentin já havia escolhido o Filme: ''Um Amor para recordar.''
Eu: Que filme é esse?
Kentin: Nunca viu?
Eu: Não
Kentin: Que bom, será mais emocionante pra você!
Nós assistimos o filme inteiro, e na parte que a garota morre eu começo a chorar e o Kentin pega a minha mão...

Então Kentin me abraça e me diz: Você a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
No Dia seguinte eu decidi ir pra escola, não apenas por mim, mas pelo Kentin, não queria o fazer matar Aulas por uma bobagem como a minha! Passamos o tempo inteiro juntos, no intervalo, nas aulas, resumindo... ficamos o tempo inteiro juntos, ele até deu um jeito de ter os MESMOS horários que eu na escola! Todos pensavam que eu e o Kentin eramos namorados,  então a Rosalye aparece.
Rosa: Já esqueceu o Lys?
Eu: Como?
Rosa: MAL ACABOU COM O LYS E ESTÁ COM OUTRO! O LYSANDRE ESTÁ HORRIVELMENTE TRISTE, E JÁ NÃO SAIA ANTES, AGORA QUE ELE NÃO SAI MESMO DE CASA POR SUA CASA!
Eu: Ele que beijou aquela barata sem asa, o Kentin é meu amigo, de qualquer forma isso não é problema do Lysandre, nem o seu!
Rosa: DOEU!
Eu: Sinto muito, mas o Kentin é meu Melhor amigo!
Rosa: MORRI! Pensei que EU era sua Melhor Amiga T.T
Eu: Melhor Amigo MENINO!
Rosa: Bom mesmo, mas em fim, e o Lys?
Eu: Ele está ocupado demais com aquela... menina!
Rosa: Ele nos explicou tudo, ele disse que ela que se jogou em cima dele.
Eu: Nossa! e ele resistiu bem né?
Rosa: Ele foi meio idiota nessa parte de defesa, mas não foi culpa dele!
Eu: Desculpe, não quero falar sobre isso... Tenho que ir preciso ver o Kentin
Rosa: Hum... tchau então
Eu: Tchau!
Eu e o Kentin ficamos grudados por 2 meses, até um dia que saímos a noite e ele pediu pra falar comigo... ele me levou para o terraço de um prédio e disse:
Kentin: Não Posso mais viver assim...
Eu: O que?
Kentin: Como seu amigo!
Eu: Hãn?
Kentin: Como SÓ seu amigo!
Eu: entendo...
Kentin: Esperei muitos anos para que criar coragem e te dizer, o que estava óbvio pra você desdo Primeiro dia que nos vimos!
Kentin: Estou Apaixonado Por Você!
E então o abracei...
Eu: Por que está chorando?
Kentin: Esperei MUITO tempo por isso!
Então ele se curva e me beija, (me senti meio que uma anã, pois ele agora é maior do que eu)
Kentin: Esperei tanto tempo por esse beijo!
Eu: ...
Kentin: Não vai dizer nada? 
Eu: Não tenho o que dizer...
Kentin: Te deixei sem palavras, não foi?
Eu: Meio que foi...
Kentin: Quando quiser outro beijo é só me avisar!
Eu: Está bem...
Kentin: ...
Eu: Quero outro Beijo!
Kentin: Pensei que nunca pediria...
Eu: ...
Kentin: O que foi?
Eu: Você beija bem...
Kentin: E Você beija MUITO BEM!
Depois dessa Noite, Kentin me levou pra casa, e dormiu comigo (só dormiu Nada de mais, e meu pai ia toda santa hora verificar se estava tudo na certa ordem) 


Um comentário: