sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #15

Querido Diário,
A Festa do Pijama foi muito divertida, conversamos sobre Garotos, e a Rosalye disse:
Rosa: Eu vi um garoto, muito lindo hoje enquanto eu vinha pra cá...
Eu: Sério? como ele era?
Rosa: Ele tinha cabelos castanhos, Olhos verdes, LINDOS, usava uma calça de militar, e segurava um Pote de biscoito rsrs...
Eu: Ele...
Rosa: O que foi?
Eu: Nada, ele só me lembrou uma pessoa só isso!
Rosa: Hum... será que vocês já se conhecem?
Eu: N-não eu duvido...
De repente Melody muda de assunto...
Melody: Então, qual é o garoto mais bonito da escola?
Rosa: Tem que ser da ESCOLA?
Melody: SIM!!!
Rosa: Hum.. o Lys-fofo, ele é parecido com o Leigh rsrs...
Melody: Hahaha, e você Musayche?
Eu: Hum.. Lysandre, acho que minha resposta já estava obvia
Melody: Você hesitou!
Eu: O que? Não hesitei, Lógico que iria achar o Lysandre o mais bonito, ele é Meu namorado!
Rosa: Hahahaha e você Violette?
Violette:A-a-a-alexy
Rosa: O Aluno novo? Hum... ele é bonitinho sim
Eu: Quem diria em Violette rsrs
Violette: P-parem!
De repente a Melody acerta a Violette com o Travesseiro...
Quando a guerra de travesseiros acabou, todas caíram no sono... não consegui dormir pensando no Lysandre e como ele avia agido ontem, e no Garoto que a Rosa viu na rua, quando ela o descreveu parecia que eu já conhecia ele... estranho!
Quando acordamos, nos despedimos e cada um foi para sua casa, enquanto eu ia pra minha casa esbarrei com um garoto na rua, ele batia exatamente com a descrição da Rosalye, e eu o reconheço...
Eu: K-ken?
Kentin: MEU NOME É Kentin E... Musayche? é você mesmo?
Eu: S-sinto muito não quis te empurrar
Kentin: Hahaha, vejo que não descumpriu sua promessa, você não esqueceu de mim, não foi?
Eu: Eu disse que cumpriria a promessa, você está diferente!
Kentin: Você também, esta...
Eu: O que?
Kentin: você está...
Eu: Não precisa dizer nada se não quiser...
Kentin: Você está, e sempre foi linda!
Kentin: Mas como você me reconheceu? Já vi muitos colegas e nenhum me reconheceu...
Eu: Seus olhos...
Kentin: O-o que?
Eu: Te reconheci pelos seus Olhos...
Kentin: B-bem... é... Pre-preciso ir... te vejo na escola!
Eu: Vai voltar pra Sweet Amoris? Que bom!
Kentin: Hehe, é ótimo vou poder te ver todos os dias, senti sua falta, foram 6 meses Longos...
Eu: Sim, preciso ir meu namo... o Lysandre, um amigo meu estou preocupada com ele, até logo!
Kentin: Seu namo...? tem namorado?
Eu: S-sim
Kentin: Um dia você vai ser minha, tenho certeza!
Eu: K-ken... tin
Kentin: hehe, brincadeira tchau!
Eu: Tchau...
Eu liguei pra casa do Lysandre e o Leigh disse que ele não estava, eu liguei pra todo mundo perguntando sobre o Lys mas, ninguém sabe de nada, tive que esperar, para encontrar o Lysandre na escola... quando cheguei na escola fui procurar o Lysandre,fui para a sala de aula e vi ele beijando uma outra menina, de cabelos curtos e loiros, ela se vestia de preto e uns acessórios roxos...
Eu: Ly-lys...?
Lysandre: Droga! Musayche, não é o que...
''Continua...''


2 comentários: