quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #6

Querido Diário,
Depois da quele fim de tarde com o Castiel, eu me fiz um monte de perguntas como: ''O que estava passando na cabeça dele?'', ''Por que ele fez isso?'', ''O que está acontecendo com ele?''...
Cheguei na escola a espera das respostas vi o Castiel escutando musicas, arranquei os fones dele e disse:-O que deu em você ontem? ,Ele sínico disse:-O que? Ontem?, E eu disse:-É! Ontem o que foi aquilo?, Ele disse: Ah! rsrs Você está falando do beijo?, E eu disse:-Do que mais eu estaria falando?, e ele disse:- Qual é? Vai dizer que não gostou?, e eu disse:-ISSO NÃO VEM AO CASO! ME EXPLIQUE O QUE ESTAVA ACONTECENDO COM VOCÊ!, ele disse:- Eu... eu... Ah! Sei lá, foi impulso, SUA CARA TAVA BEM NA FRENTE DA MINHA O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE?, eu disse:- Sei lá, Mas... Qual foi a sua? O que você?, ele disse:-Eu estava fora de mim Ontem, por que não esquecemos Tudo isso?, eu disse:- O que?, ele disse:-Isso mesmo, vamos deixar essa historia pra lá, esquece isso, ok?, e eu disse:- Está bem...
Depois disso eu fui para a sala de aula, O Professor de Matemática explicou um monte de coisas que nem me lembro, e na Hora da saída o Nathaniel me perguntou:-Você está bem? Parece meio triste! eu disse:-Não, não é nada!.
Todos foram para a Casa e eu fiquei na escola, para organizar umas coisas que a Diretora me pediu, eu passei perto da escadaria e escutei um Barulho muito Alto, eu decidi ir mais perto para ver o que estava acontecendo e, eu vi o Castiel e um Garoto sentados conversando, havia uma Guitarra e um microfone, eu entrei e Perguntei:- MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO? O Castiel me pegou pelo braço e me explicou que ele e o amigo dele usavam o porão para tocar musicas, eu puxei meu braço das mãos dele e disse para não me meterem nessa historia, e deixei o Castiel lá, o amigo dele veio e se Apresentou, ele disse:- Olá prazer, meu nome é Lysandre! Eu sinto muito por essa bagunça, nós iremos arrumar tudo quando irmos em bora, Por favor, Não conte para ninguém! eu respondi:-Não se preocupe, o prazer é todo Meu Lysandre, Meu nome é Musayche!
O Castiel chegou e disse:-Que bom que já se conhecem, Agora vou te levar para casa Musayche, você atrai muitos problemas!
Ele me pegou pelo braço e me levou para Casa, sem dizer uma unica palavra!

Um comentário:

  1. Blackjack Review 2021 - JTM Hub
    You'll 통영 출장마사지 also see the Blackjack table 구리 출장샵 on the site where 전라북도 출장마사지 you play with 제주 출장안마 your friends. 시흥 출장안마 You'll also see the table of blackjack tournaments.

    ResponderExcluir