quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #7

Querido Diário,
Não sei como nem por que, Mas fico pensando no Castiel...
será que foi pelo beijo? ou por ele ter me ''mandado'' esquecer o beijo? Será que estou sendo idiota, por pensar em um idiota que apenas me deu um beijo e depois.... não sei, acho melhor parar de Falar com ele, e me aproximar de pessoas que gostam mesmo de me ter por perto, Como o Ken, e o Nathaniel, eles sim devem gostar da minha presença por perto, Mas o Nathaniel vive estudando, acho que devo me interessar mais nos estudos, O Ken agora compartilha uma paixão comigo... Os Biscoitos rsrs Vou passar mais tempo com ele e esquecer essa Historia como o Castiel mandou, Nunca pensei que o nome do Castiel estaria em quase todas as páginas do meu Diário...
Acho melhor parar de choramingar e Falar de coisas REALMENTE importantes, como a Prova de Inglês, na próxima semana, Mas sou péssima em Inglês, Será que minha mãe ajudaria? Afinal ela me ajudou em quase todas as matérias ano passado, Vou pedir...
Ela não pode :c Ela ira trabalhar e precisa se concentrar, eu até entendo por que ela está juntando dinheiro para o meu presente de Natal rsrsrs...
Mas e agora? Quem vai Me Ajudar a estudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário