segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #23 (Continuação do #22)

Querido Diário,
 Depois que fui em bora do Hospital... Kentin me levou pra fazer compras! Compramos roupas de gêmeos, como não sabíamos o sexo compramos a maioria das coisas de verde, amarelo e branco! Foi divertido...
Kentin ficava falando como seria nossas Vidas se focem meninos, meninas ou um casalzinho... Ele estava muito feliz! Já havíamos encontrado uma Casa enorme! Havia varias quartos! três banheiros! Duas Salas... em fim, Kentin fez questão de me dar o maior conforto Possível... Depois de um Mês começamos a nos preparar para o Nascimento dos Gêmeos... Descobrimos que eram DUAS meninas! Kentin ficou muito animado... Estava tudo indo certo... Quando chegamos no Hospital, Kentin pegou na minha mão.
Kentin: É A Hora! Vamos Conhecer nossas filhas!
Eu: Te Amo! Não importa o que aconteça!
Kentin: Também Te Amo!
 Momentos antes de me Levarem pra Sala de cirurgia... Revivi minhas lembranças... Com o Kentin...










E Com todos os meus Amigos...
Mas era hora de se despedir então, chorei e depois disso não lembrei mais de nada.
Na cirurgia ocorreram complicações!
Médico: Mais Sucção!!!
Médico: Cuidado!
Médico: Tirem o Sr°Kentin da Sala
Enfermeira: Sr°Kentin Precisamos que se retire!
Kentin: O que está acontecendo?
Médico: Bisturi... 
Médico: RETIRAMOS UM!!!
Enfermeira: O OUTRO ESTA MORRENDO!
Médico: A Mãe está morrendo!!!
Enfermeira: Ela vai acordar da qui 30 Minutos!!!
Médico: O Efeito da Morfina está acabando!!!
 De repente escuto uns Sons... ''Tuu... Tuuu... Tuuuu'' E então acordo! A Cirurgia durou Seis Horas!... Quando abro os olhos estou no quarto do Hospital, e Kentin sentado ao meu Lado segurando a minha mão!
Médico: Sinto Muito!
Kentin: O que aconteceu?
Médico: Um Bebê não resistiu, Fizemos tudo o que podemos!
 O Médico coloca a mão no ombro do Kentin... Eu começo a chorar e o Kentin, Me abraça!
Médico: Já a outra criança... Passa bem! É Perfeita!
Eu: Posso vê-la?
Médico: Claro!
 Chegam com uma Menininha Linda! Colocam no meu colo... Ela era Ruivinha... Simplesmente Perfeita, Olhei os dedinhos dela pra ver se não tinha nenhum faltando... Chequei o corpo inteiro dela para me certificar que não tinha nenhum problema! Kentin Pegou ela No colo e disse:
Kentin: Sara 
Eu: O que?
Kentin: Ela tem cara de Sara 
Eu: Adorei!
Depois de uma Semana Levamos Sara pra casa... Kentin estava certo, ela era bem comilona, Não me conformei com a Morte de Minha outra filha, Que se chamaria Fêh...  Tivemos que redecorar o quarto, Pois Havia uma copia de cada coisa... Dois Berços , Dois Armários, Dois de Tudo... Kentin Decidiu tirar uma foto Minha ninando a Sara! Ficou bem estranha por que eu estava desajeitada e Sara Também mas ele Não hesitou em tirar a foto.
O Tempo passou rápido, No aniversário de um Mês da Sara, Todos compareceram... Ficaram tristes com a Historia de Fêh, Me consolaram, e Todos queriam pegar Sara no colo, Até mesmo o Castiel que pegou ela todo sem jeito! Davam Risadas com as brincadeiras que a Sara fazia, ela balançava os Bracinhos e adorava mexer no Cabelo do Castiel, Aposto que foi pela cor VIVA do cabelo do Castiel, que chamou a sua atenção, Ela ficou encantada com os Olhos do Lysandre, Eram de duas cores, ela ficava encarando o Lysandre de um Jeito engraçado, ela Apertava a Gravata do Nathaniel, ele afrouxava e ela apertava de novo, Ela mexia nos Fones do Alexy, No Vídeo Game Portátil do Armin. E Amava ficar no colo do Kentin, a deixava calma de um jeito que nem eu conseguia!
Armin: Olha desde pequena já tem bom gosto pra Jogos!
Alexy: E pra Música também hehe!
Castiel: É Desajeitada, Igual a mãe!
Nathaniel: Essa ai vai ser curiosa, Conheço alguém bem assim!
Lysandre: Ela é Linda! Como a mãe!
Eu: Obrigada!
Kentin: Tenho Muita sorte!
Lysandre: Tem Mesmo!
Rosalye: Hora das Roupas, Leigh não pode vir mas ele deu um MONTE DE ROUPAS pra você e pra Sara!
Alexy: Eu AJUDEI A ESCOLHER! E trouxe muitas roupas pra Sara!
 Quando todos foram em bora amamentei a Sara. Ela era bem esfomeada parecia que nunca havia tomado leite na Vida! O Kentin dava risada o tempo todo!
 Um Ano se passou, e estava Muito frio! Kentin chegou com sacolas enormes... e colocou um Lindo suéter na Sara, ela se encantou com o suéter, e ficava mordendo a Manga do suéter!

Eu: Querida Não morda o Suéter
Sara: Mamá...
Kentin: Acho que ela está com fome... rsrs
Eu: Meu Deus! não tem nem meia hora que dei leite pra ela , hahaha, Kentin liga o fogo vou preparar o Leite!
Kentin: Está bem...
 Enquanto eu preparava o Leite recebemos uma Ligação
Eu: Alô?
Rosa: Musayche!
Eu: Oi Rosa...
Rosa: Estou Grávida do Leigh
Eu: Não acredito! Parabéns :D
Rosa: Obrigada estamos ANIMADOS 
Eu: Claro aposto que será um bebê Lindo! Irei dar presentes Todos os meses para seu bebê!
Rosa: Não Precisa...
Eu: Precisa Sim! Rosa te ligo daqui a cinco minutos estou preparando o Leite da Sara
Rosa: Nossa sua filha come viu...
Eu: É, Preciso desligar, Beijos!
 Eu preparei o Leite de Sara e pedi pro Kentin dar o leita pra ela... E liguei pra Rosa de novo
Eu: Então está de quantos meses? Eu descobri que estava grávida quando eu estava de uma semana...
Rosa: Nem sei... deve ser um ou dois meses...
Eu: e foi descobrir isso agora?
Rosa: É... Eu não engordei, Nem enjoei, Nem nada do tipo!
Eu: Entendo... então comece a Fazer o pré natal... e tudo isso!
Rosa: Vou Falar com o Leigh sobre essas coisas!
Eu: Que bom! Vou Por a Sara pra dormir... já esta Tarde... Beijos!
 Desliguei o celular e fui colocar a Sara pra dormir!
Kentin: (sussurrou): Está tudo bem?
Eu: (sussurrei): Sim
 Depois que coloquei Sara pra dormir, Kentin e eu fomos Dormir, E escutamos o som... ''UnhÊÊÊ!!!''
Eu: Sua vez...
Kentin: Hãn? Atá...
Kentin vai pro Quarto da Sara...
Sara: Pesadelho... Papa!
Kentin: Teve um pesadelo? Como foi?
Sara: Bixo...
Kentin: Huuum... foi só um sonho, volte a dormir!
Sara: Sonho... nhão... pesadelho!
Kentin: Vou ficar aqui até você dormir então Ok?
Sara: Ta...
 Fui dar uma bisbilhotada pra ver como o Kentin estava se virando... e vi ele sentado em uma cadeira segurando a Mão da Sara, achei muito fofo aquela cena, Sorri, e fui pro quarto...
 5 Meses se Passaram 
E eu ia na casa da Rosa quase todo dia... Até que no seu sétimo mês de Gravidez ela começou a soltar uma Água e me desesperei, Liguei pro Leigh e ele veio Correndo... Leigh colocou a Rosalye no banco de trás do carro comigo, e então ela começou a gritar.
Rosa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!
Eu: Ó Meu deus!
Leigh: O QUE FOI?
Eu: ESTÁ NASCENDO!
Leigh: O QUE?
Eu: ROSA COLOQUE O MÁXIMO DE FORÇA QUE PODER, NO TRÊS VOCÊ EMPURRA... UM... DOIS E...
Rosa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH
Eu: Eu disse no TRÊS! Ok de novo Um... Dois... Três... FORÇAAA!
Rosa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH
Eu: Pronto... Acabou
 Eu peguei meu casaco e enrolei na Linda menininha da Rosa!
Eu: É Uma menina!
 Leigh começa a Chorar,e Rosa também!
Pego um clipe do meu cabelo... coloco sobre o cordão para estancar o sangue... pego uma tesoura do quite de unha da Rosalye e corto o Cordão Umbilical. Chegamos no Hospital e os médicos atenderam a Rosalye imediatamente! 
 Uma mês depois eu estava na minha casa com a Sara e Rosalye chegou com a Kler (Sua filha)
Eu: Rosa Oiii, Que linda!
Rosa: Oi, Conheça a Kler... Kler essa é sua tia!
 Kler olha pra mim e da um sorriso...
Eu: Traga a Kler pra conhecer a Sara... Sara essa é sua amiguinha Kler
Sara: O-oi Ker 
Eu: KLer filha rsrs
Sara: Ker?
Eu: hahaha Isso mesmo!
Rosa: São lindas juntas
  Sara senta e pega Kler no colo...
Eu: Sua Filha é grande pela idade...
Rosa: Eu percebi, Mas Leigh me contou que foi assim quando era criança, então não me preocupo muito com isso!
Eu: São Lindas, que orgulho delas
 Rosalye Passou horas na minha casa... quando Vai em bora Kentin Chega do Trabalho...
Kentin: Oi Filha!
Sara: PAPAI!
Kentin: Oi Mus, como foi o dia?
Eu: Normal... 
Kentin: E meu beijo de Boas Vindas? Ainda não recebi...






Um comentário: